Passeios em Bangkok

A capital da Tailândia tem MUITO a oferecer. De templos a mercados flutuantes, restaurantes, baladas e tours de barco. Os passeios em Bangkok são a melhor opção para a sua viagem.

Sobre os passeios em Bangkok

Se você está com dúvida do que fazer em Bangkok, chegou ao lugar certo. Aqui vamos te ajudar a montar o roteiro ideal pela capital da Tailândia para aproveitar os seus templos, mercados, o Rio Chao Phaya e shows culturais.

Veja alguns dos benefícios dos nossos passeios em Bangkok:

Atendimento e guia em português

E tudo isso com atendimento personalizado em português antes da viagem e suporte da nossa equipe de guias falando português na Tailândia.

Esta é a melhor forma de aprender sobre curiosidades e história da Tailândia. Conhecer a cidade pelo olhos de quem sempre morou aqui, além de receber dicas de algumas comidas típicas e exóticas para experimentar durante o passeio e sua viagem pela Tailândia.

Passeios privativos ou coletivos

Os passeios em Bangkok possuem opções com tours privados ou coletivos, dependendo da disponibilidade de guias e de sua preferência.

Envie-nos uma mensagem para mais detalhes.

Passeios em Bangkok e os templos maravilhosos de Ayutthaya

Passeios imperdíveis em Bangkok

Passeio pelos templos de Bangkok - Wat Arun, Grand Palace, Wat Pho, Wat Trimit, Buda de Esmeralda e Chinatown - passeios em Bangkok

Templos de Bangkok

  • Principais templos (Grand Palace, Wat Arun, Buda Reclinado e mais)
  • Passeios com guia falando português ou espanhol (dependendo da disponibilidade)
  • Grupos pequenos coletivos ou passeios privativos
mercado flutuante em Bangkok Tailândia - passeio pelos mercados de bangkok

Mercados de Bangkok

  • Visite um mercado flutuante e, de quebra, vá ao tão famoso Mercado do Trem
  • Carro privativo e grupos reduzidos
  • Guia falando português e atendimento especializado
Templos de Ayutthaya, cidade perto de Bangkok, Tailândia - passeios em bangkok

Passeio para Ayutthaya

  • Visite as ruínas e templos históricos do país
  • Guia falando a sua língua e te explicando tudo sobre as curiosidades e lendas de cada local
  • Carro privado e grupos pequenos
Cruzeiro pelo Rio Chao Phraya em Bangkok, Talândia

Cruzeiro com jantar pelo rio

  • Ver as luzes de Bangkok e curtir a cidade de um ângulo diferente
  • Perfeito para casais
  • Jantar e música tradicional tailandesa (com opções internacionais)
  • Acompanhante falando português e atendimento especializado
Show Cultural Siam Niramit - musical tailandês típico em Bangkok, Tailândia

Show cultural Siam Niramit

  • Espetáculo com dança e música tradicional tailandesa e muitas cores
  • Conheça o palco e show que ganharam Recorde no Guinness Book
  • Opções de ingresso com buffet ou somente o show

Mais para a sua viagem por Bangkok

Quais passeios em Bangkok são essenciais?

Depende MUITO de quantos dias você tem de viagem. Mas, se aceitar a nossa opinião de moradores brasileiros na Tailândia, achamos que os templos Wat Pho e Arun são os mais maravilhosos.

Já em termos de experiências exóticas, você não pode deixar de visitar ao menos UM mercado flutuante. Esse tipo de mercado é típico da Tailândia e Ásia e é extremamente interessante para observar, experimentar pratos e comidas típicas além de fazer algumas comprinhas (se quiser!).

Se está pensando em um roteiro de 3 dias em Bangkok já pode programar um dia de templos e cidade, um dia de mercado flutuante e outro para ir a uma cidadezinha vizinha extremamente interesssante: Ayutthaya.

É nesta região que você encontra templos de ruína bastante conservados, além da famosa cabeça de Buda envolvida pelas raízes de uma árvore. Este é o passeio de um dia (day trip) preferido entre os viajantes brasileiros e internacionais pela sua beleza e rica história.

Se quiser conhecer mais da cultura do país, que tal participar de um cruzeiro noturno ou uma apresentação de dança e música? Esses são passeios muito interessantes e, porque não, bastante românticos para se fazer.

Você pode sim fazer esses passeios de maneira independente mas, com a presença de um guia credenciado pelos órgãos de turismo da Tailândia e, ainda por cima, falando sua língua, com certeza a sua experiência será mais que especial.

O que levar para os seus passeios na Tailândia

É importante notar que Bangkok é uma cidade de diversas faces e, uma das suas principais são ligadas a cultura e religião do país. Por este motivo, é importante que se vista adequadamente para respeitar os costumes tailandeses.

Para entrar nos templos, pede-se um dress code padrão que serve tanto para os homens quanto para as mulheres: ombros e joelhos cobertos é o essencial.

Mas, é importante lembrar que, se você for visitar Bangkok e suas atrações durante a melhor época (que vai de novembro a abril), prepare-se para o calor. A capital é bastante quente e, por isso, mesmo seguindo os costumes locais, recomendamos que use roupas leves.

Outros itens essenciais para a sua estadia e ao fazer passeios em Bangkok são: óculos escuros, câmera fotográfica ou celular, protetor solar e, até um ventiladorzinho de mão!

Não podemos deixar de te recomendar a sempre ter dinheiro em espécie disponível para comprinhas e emergências!

Por que reservar com a Passeios em Phi Phi

Imagina chegar em um país desconhecido e ter um amigo te esperando para te recepcionar! É exatamente isso que oferecemos a você.

Nossa equipe de brasileiros e guias falando português na Tailândia irão te ajudar de toda maneira para tornar a sua viagem INESQUECÍVEL! Pode ter certeza.

Além de falar português, nossos guias são credenciados pelos órgãos de turismo da Tailândia! Isso já ajuda bastante no seu entendimento da cultura e costumes do país.

Outra vantagem é que somos uma agência de turismo brasileira na Tailândia e, com a ajuda de nossos parceiros, criamos grupos de passeios em Bangkok e nas demais cidades e ilhas com a galera brazuka e portuga para se conhecerem e aproveitarem as principais atrações gastando menos, sem perder o conforto.

Todo o ambiente é favorável para tornar a sua viagem a melhor possível, já que nossos parceiros contam com carros e todos os equipamentos de ótima qualidade.

Dicas de roteiro e o que fazer em Bangkok

Para te ajudar a escolher entre as diversas excursões e atividades disponíveis em Bangkok, vamos te dar algumas dicas:
 
 
  • Saiba quanto tempo você vai ficar em Bangkok! Assim, você consegue planejar o que mais te interessa e dividir para visitar tudo entre o período que estará na capital.
  • Lendo nossos posts sobre Bangkok e planejamento de viagem para a Tailândia você pode ter uma noção maior de como organizar o seu roteiro e não deixar nada de fora.
  • Como em toda cidade grande, existem passeios imperdíveis para fazer em Bangkok. Na nossa opinião, você não pode deixar de visitar ao menos UM templo, UM mercado flutuante e experimentar UMA comida típica da região.
    Se você se empolgar, é possível visitar muito mais e aproveitar bastante essa cidade, que é um misto de atividades culturais, sociais e gastronômicas.

Dica extra: não visite somente as atrações turísticas. Tente perceber um lado mais exótico e desconhecido da Tailândia se enfiando em becos, visitando templos menos turísticos e experimentando comida de rua. Estas experiências são incríveis.

Últimos posts no Blog Passeios em Phi Phi

Black Friday de passeios na Tailândia

Black Friday de passeios na Tailândia

Sim, as reservas estão abertas para você reservar nossos passeios por toda a Tailândia! Temos recebido um número crescente de reservas e, por isso, decidimos agradecer. Nada melhor que a Black Friday de passeios na Tailândia para celebrar a abertura das fronteiras...

Iniciar conversa
1
Fale conosco em português
Sawasdee Kaaa 🙏🏽
Você tem alguma dúvida sobre os passeios em Bangkok? Envie uma mensagem aqui no nosso WhatsApp.