Passeios em Bangkok

A capital da Tailândia tem MUITO a oferecer. De templos a mercados flutuantes, restaurantes, baladas e tours de barco. Os passeios em Bangkok são a melhor opção para a sua viagem.

Sobre os passeios em Bangkok

Se você está com dúvida do que fazer em Bangkok, chegou ao lugar certo. Aqui vamos te ajudar a montar o roteiro ideal pela capital da Tailândia para aproveitar os seus templos, mercados, o Rio Chao Phaya e shows culturais.

Veja alguns dos benefícios dos nossos passeios em Bangkok:

Atendimento e guia em português

E tudo isso com atendimento personalizado em português antes da viagem e suporte da nossa equipe de guias falando português na Tailândia.

Esta é a melhor forma de aprender sobre curiosidades e história da Tailândia. Conhecer a cidade pelo olhos de quem sempre morou aqui, além de receber dicas de algumas comidas típicas e exóticas para experimentar durante o passeio e sua viagem pela Tailândia.

Passeios privativos ou coletivos

Os passeios em Bangkok possuem opções com tours privados ou coletivos, dependendo da disponibilidade de guias e de sua preferência.

Envie-nos uma mensagem para mais detalhes.

Passeios em Bangkok e os templos maravilhosos de Ayutthaya

Passeios imperdíveis em Bangkok

Passeio pelos templos de Bangkok - Wat Arun, Grand Palace, Wat Pho, Wat Trimit, Buda de Esmeralda e Chinatown - passeios em Bangkok

Templos de Bangkok

  • Principais templos (Grand Palace, Wat Arun, Buda Reclinado e mais)
  • Passeios com guia falando português ou espanhol (dependendo da disponibilidade)
  • Grupos pequenos coletivos ou passeios privativos
mercado flutuante em Bangkok Tailândia - passeio pelos mercados de bangkok

Mercados de Bangkok

  • Visite um mercado flutuante e, de quebra, vá ao tão famoso Mercado do Trem
  • Carro privativo e grupos reduzidos
  • Guia falando português e atendimento especializado
Templos de Ayutthaya, cidade perto de Bangkok, Tailândia - passeios em bangkok

Passeio para Ayutthaya

  • Visite as ruínas e templos históricos do país
  • Guia falando a sua língua e te explicando tudo sobre as curiosidades e lendas de cada local
  • Carro privado e grupos pequenos
Cruzeiro pelo Rio Chao Phraya em Bangkok, Talândia

Cruzeiro com jantar pelo rio

  • Ver as luzes de Bangkok e curtir a cidade de um ângulo diferente
  • Perfeito para casais
  • Jantar e música tradicional tailandesa (com opções internacionais)
  • Acompanhante falando português e atendimento especializado
Show Cultural Siam Niramit - musical tailandês típico em Bangkok, Tailândia

Show cultural Siam Niramit

  • Espetáculo com dança e música tradicional tailandesa e muitas cores
  • Conheça o palco e show que ganharam Recorde no Guinness Book
  • Opções de ingresso com buffet ou somente o show

Mais para a sua viagem por Bangkok

Quais passeios em Bangkok são essenciais?

Depende MUITO de quantos dias você tem de viagem. Mas, se aceitar a nossa opinião de moradores brasileiros na Tailândia, achamos que os templos Wat Pho e Arun são os mais maravilhosos.

Já em termos de experiências exóticas, você não pode deixar de visitar ao menos UM mercado flutuante. Esse tipo de mercado é típico da Tailândia e Ásia e é extremamente interessante para observar, experimentar pratos e comidas típicas além de fazer algumas comprinhas (se quiser!).

Se está pensando em um roteiro de 3 dias em Bangkok já pode programar um dia de templos e cidade, um dia de mercado flutuante e outro para ir a uma cidadezinha vizinha extremamente interesssante: Ayutthaya.

É nesta região que você encontra templos de ruína bastante conservados, além da famosa cabeça de Buda envolvida pelas raízes de uma árvore. Este é o passeio de um dia (day trip) preferido entre os viajantes brasileiros e internacionais pela sua beleza e rica história.

Se quiser conhecer mais da cultura do país, que tal participar de um cruzeiro noturno ou uma apresentação de dança e música? Esses são passeios muito interessantes e, porque não, bastante românticos para se fazer.

Você pode sim fazer esses passeios de maneira independente mas, com a presença de um guia credenciado pelos órgãos de turismo da Tailândia e, ainda por cima, falando sua língua, com certeza a sua experiência será mais que especial.

O que levar para os seus passeios na Tailândia

É importante notar que Bangkok é uma cidade de diversas faces e, uma das suas principais são ligadas a cultura e religião do país. Por este motivo, é importante que se vista adequadamente para respeitar os costumes tailandeses.

Para entrar nos templos, pede-se um dress code padrão que serve tanto para os homens quanto para as mulheres: ombros e joelhos cobertos é o essencial.

Mas, é importante lembrar que, se você for visitar Bangkok e suas atrações durante a melhor época (que vai de novembro a abril), prepare-se para o calor. A capital é bastante quente e, por isso, mesmo seguindo os costumes locais, recomendamos que use roupas leves.

Outros itens essenciais para a sua estadia e ao fazer passeios em Bangkok são: óculos escuros, câmera fotográfica ou celular, protetor solar e, até um ventiladorzinho de mão!

Não podemos deixar de te recomendar a sempre ter dinheiro em espécie disponível para comprinhas e emergências!

Por que reservar com a Passeios em Phi Phi

Imagina chegar em um país desconhecido e ter um amigo te esperando para te recepcionar! É exatamente isso que oferecemos a você.

Nossa equipe de brasileiros e guias falando português na Tailândia irão te ajudar de toda maneira para tornar a sua viagem INESQUECÍVEL! Pode ter certeza.

Além de falar português, nossos guias são credenciados pelos órgãos de turismo da Tailândia! Isso já ajuda bastante no seu entendimento da cultura e costumes do país.

Outra vantagem é que somos uma agência de turismo brasileira na Tailândia e, com a ajuda de nossos parceiros, criamos grupos de passeios em Bangkok e nas demais cidades e ilhas com a galera brazuka e portuga para se conhecerem e aproveitarem as principais atrações gastando menos, sem perder o conforto.

Todo o ambiente é favorável para tornar a sua viagem a melhor possível, já que nossos parceiros contam com carros e todos os equipamentos de ótima qualidade.

Dicas de roteiro e o que fazer em Bangkok

Para te ajudar a escolher entre as diversas excursões e atividades disponíveis em Bangkok, vamos te dar algumas dicas:
 
 
  • Saiba quanto tempo você vai ficar em Bangkok! Assim, você consegue planejar o que mais te interessa e dividir para visitar tudo entre o período que estará na capital.
  • Lendo nossos posts sobre Bangkok e planejamento de viagem para a Tailândia você pode ter uma noção maior de como organizar o seu roteiro e não deixar nada de fora.
  • Como em toda cidade grande, existem passeios imperdíveis para fazer em Bangkok. Na nossa opinião, você não pode deixar de visitar ao menos UM templo, UM mercado flutuante e experimentar UMA comida típica da região.
    Se você se empolgar, é possível visitar muito mais e aproveitar bastante essa cidade, que é um misto de atividades culturais, sociais e gastronômicas.

Dica extra: não visite somente as atrações turísticas. Tente perceber um lado mais exótico e desconhecido da Tailândia se enfiando em becos, visitando templos menos turísticos e experimentando comida de rua. Estas experiências são incríveis.

Últimos posts no Blog Passeios em Phi Phi

Iniciar conversa
1
Fale conosco em português
Sawasdee Kaaa 🙏🏽
Você tem alguma dúvida sobre os passeios em Bangkok? Envie uma mensagem aqui no nosso WhatsApp.