Notícias da Tailândia

Notícias da Tailândia

Diversas notícias da Tailândia com informações semanais sobre tudo o que acontece no país. Diversos artigos sobre o cotidiano, questões sociais e da vida, negócios e muito mais notícias da Tailândia.

Últimas notícias da Tailândia

Passeios para fazer em Phi Phi

Longtail boat privativo

Aluguel de longtail em Phi Phi. Visite os principais lugares do arquipélago com o barquinho típico da Tailândia e todo o seu charme e cores.

Fotógrafo Profissional

Contrate o serviço de fotógrafo profissional para as melhores fotos da sua viagem pela Tailândia. Equipe de brasileiros para registrar momentos incríveis.

Passeio de lancha privativa

Aluguel de lancha privativa em Phi Phi. A melhor opção para curtir o paraíso em um barco somente para você, com guia brasileiro e a melhor tripulação da ilha.

Mergulho de cilindro

Batismo, credenciado e cursos de mergulho com instrutores brasileiros. Encante-se com as belezas naturais da Tailândia e a vida marinha de Phi Phi.

Passeios em toda a Tailândia

Bangkok e Chiang Mai

Descubra a história e gastronomia do país. Visite os principais templos e mercados flutuantes e noturnos das grandes cidades da Tailândia.

Phuket e ilhas vizinhas

Conheças as praias da maior ilha da Tailândia. Passeios para Ilhas Similan e James Bond Island. Diversas atrações e atividades guiadas e com motorista.

Krabi, Ao Nang e Railay

A região das lindas praias e paredões rochosos, água cristalina e opções para todos os tipos de viajantes. Passeios por toda a região de Krabi

Roteiros personalizados

Conheça a Tailândia da melhor forma e de acordo com os seus desejos. Criamos roteiros pelo país a partir de cada perfil de viajante. Entre em contato.

This website uses cookies.